quarta-feira, 30 de março de 2011

Coração que sofre - Santorine

Quem me dera amanhecer ao seu lado e ver,que nada foi um sonho














E chegar ao entardecer e simplismente lhe dizer que sempre amarei voce...

Por tantas vezes eu me questionei,tentando encontrar um jeito de não me machucar sem deixar de te amar;


















Um coração que sofre não melhora,sinto sua falta toda hora...




E esse vazio não me deixa mais viver..

















Um coração que chora pede e implora;


 
 por favor acabe com essa dor agora... 






Antes que ele deixe de bater.. e perde quem ama voce! e perde quem ama voce!





           Liberte e me deixe viver!!♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário