Quem me dera amanhecer ao seu lado e ver,que nada foi um sonho
E chegar ao entardecer e simplismente lhe dizer que sempre amarei voce...
Por tantas vezes eu me questionei,tentando encontrar um jeito de não me machucar sem deixar de te amar;
Um coração que sofre não melhora,sinto sua falta toda hora...
E esse vazio não me deixa mais viver..
Um coração que chora pede e implora;
por favor acabe com essa dor agora...
Antes que ele deixe de bater.. e perde quem ama voce! e perde quem ama voce!
Liberte e me deixe viver!!♫♪







