quarta-feira, 22 de junho de 2011

E agora?



Será que vale a pena trocar "Uma VIDA por uma noite?"


O que realmente completaria sua vida?
O que preencheria esse vazio que tanto encomoda ae dentro? 
Faça sua escolha!


Por que será que gostamos tanto de desafios?
De correr riscos,de dar a “cara à tapa” se podemos cortar o mal pela raiz!
Já reparou que quando temos tudo certo,do jeito que queremos,acaba se tornando sem graça e então vamos em busca de emoção.
Amar alguém que goste das mesmas coisas que você,que pensa e age da mesma forma é muito fácil!
Agora amar uma pessoa com gostos,costumes diferentes é um verdadeiro desafio.Você diz “X” e a pessoa entende “Y” ,nunca chegam a um acordo,o jeito mesmo é acabar cedendo
E a convivência se torna difícil,mas já parou pra pensar que é disso que gostamos,dessa incompatibilidade gostamos de correr riscos e é isso que nos leva a seguir em frente,a curiosidade de saber no que vai dar, de descobrir o que há no fim do arco-íris.
A razão e a emoção em um só, a calmaria e a fúria se entrelaçando, a ignorância ensinando há inteligência que há muito o que se aprender ainda.
A humildade dizendo há ambição que,o que vale mesmo são simples momentos.
Somos tão diferentes e o mais gostoso disso tudo é esse friozinho na barriga a constante incerteza do Amor!!!