Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me indentificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Sofrimento
Parece algo tão inevitavel, talvez incuravel. As pessoas passam muito tempo se lamentando, parece que gostam disso, que gostam de viver sempre deprimidas pelos cantos. Seja la qual for o motivo elas sempre estão la chorando e se isolando do resto do mundo. E ai eu penso que tudo isso é opcional você pode ate estar sofrendo por alguma coisa, mas se você procurar sair para se distrair você acaba esquecendo. Você só fica ai sofrendo se quiser, a dor é inevitavel sim mas se você decidir parar de chorar e seguir em frente você supera e o seu sofrimento acaba. (:
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Espaços vazios -
Para que estamos vivendo?
Lugares abandonados
Acho que sabemos o placar
De novo, alguém sabe
O que estamos procurando?
Outro herói, outro crime impensado
Atrás da cortina, na pantomima
Segure a linha,
Alguém quer segurar mais?
O show deve continuar,
O show deve continuar
Meu coração quebra por dentro
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua.
O que quer que aconteça,
Vou deixar tudo à sorte
Outro ataque cardíaco,
Outro romance falhado
De novo, alguém sabe
O que estamos procurando?
Acho que estou aprendendo,
Preciso ser morno agora
Em breve irei virar a esquina
Lá fora o amanhecer irrompe
Mas dentro no escuro
Estou doendo de liberdade
O show deve continuar,
O show deve continuar
Meu coração quebra por dentro
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua.
Minha alma é pintada
Como as asas de borboleta
Historinhas de ontem
Vão crescer mas não morrerão
Posso voar, meus amigos
O show deve continuar
O show deve continuar
Vou encarar com um sorriso
Nunca vou desistir
Adiante - com o show -
Vou dar um lance maior, vou chacinar
Tenho que achar a força para superar
Avante com o -
Avante com o show -
O show deve continuar...
Lugares abandonados
Acho que sabemos o placar
De novo, alguém sabe
O que estamos procurando?
Outro herói, outro crime impensado
Atrás da cortina, na pantomima
Segure a linha,
Alguém quer segurar mais?
O show deve continuar,
O show deve continuar
Meu coração quebra por dentro
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua.
O que quer que aconteça,
Vou deixar tudo à sorte
Outro ataque cardíaco,
Outro romance falhado
De novo, alguém sabe
O que estamos procurando?
Acho que estou aprendendo,
Preciso ser morno agora
Em breve irei virar a esquina
Lá fora o amanhecer irrompe
Mas dentro no escuro
Estou doendo de liberdade
O show deve continuar,
O show deve continuar
Meu coração quebra por dentro
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua.
Minha alma é pintada
Como as asas de borboleta
Historinhas de ontem
Vão crescer mas não morrerão
Posso voar, meus amigos
O show deve continuar
O show deve continuar
Vou encarar com um sorriso
Nunca vou desistir
Adiante - com o show -
Vou dar um lance maior, vou chacinar
Tenho que achar a força para superar
Avante com o -
Avante com o show -
O show deve continuar...
Love of my life ( Amor da minha vida) - Queen
Amor de minha vida - você me magoou,
Você partiu meu coração e agora me abandona.
Traga de volta, traga de volta,
Não afaste isso de mim, porque você não entende
O que significa para mim...
Amor da minha vida, não me deixe,
Você roubou meu amor e agora me abandona.
Amor da minha vida, você não consegue perceber?
Traga de volta, traga de volta,
Não afaste isso de mim, porque você não entende
O que significa para mim...
Você vai se lembrar
Quando isso estiver terminado
E tudo estiver inteiramente ao longo do caminho.
Quando eu envelhecer
Estarei lá, ao seu lado para te fazer lembrar
Como eu ainda te amo - eu ainda te amo...
Volta depressa, volte depressa
Não afaste isso de mim
Porque você não entende o que significa para mim.
Amor da minha vida,
Amor da minha vida,
Ooh, sim...
terça-feira, 12 de abril de 2011
Eu não vou sentir saudades...
.. daqueles que eu amava e me magoaram, e que hoje eu deixo pra trás ! ~
_
um dia você vai estar sozinha(o),
vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração,e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! e você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. e você vai perceber que me amava. e o que eu irei te dizer? - TARDE DEMAIS! você teve sua chance.!
_
um dia você vai estar sozinha(o),
vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração,e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! e você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. e você vai perceber que me amava. e o que eu irei te dizer? - TARDE DEMAIS! você teve sua chance.!
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Platonico
Mais dificil é saber que é verdadeiro
E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti
E ter que esconder
E não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar
E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti
E ter que esconder
E não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar
Platônico
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
Olhar suas fotos e imaginar você aqui
Saber que sente o mesmo
Mas não é por mim
E se perder no meio de uma ilusão
E não querer sair dessa confusão
Saber que sente o mesmo
Mas não é por mim
E se perder no meio de uma ilusão
E não querer sair dessa confusão
Platônico,
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir
Platônico...
E eu espero por você
O tempo que for
com medo de não acontecer
mas eu estarei aqui(até o fim)
eu estarei aqui (eu estarei aqui)
O tempo que for
com medo de não acontecer
mas eu estarei aqui(até o fim)
eu estarei aqui (eu estarei aqui)
platônico,
até pode ser
não é normal
o que eu sinto por você
até pode ser
não é normal
o que eu sinto por você
Platônico,
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
Mais do que eu deveria,
sentir...
mais do que eu deveria...
sentir...
mais do que eu deveria...
domingo, 10 de abril de 2011
Cidade sem nome
Percorro a Cidade Sem Nome
por entre a multidão
à procura de um som angélico
sem rosto nem emoção
passo o muro e caio no abismo
percorro as vielas sem rumo nem destino
Buracos negros cavados no chão
por seres desesperados
entoando uma canção
embalo dormente do corpo pendente
possuído pela sombra do vício presente
sábado, 9 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Amor... fogo depois fumaça...
Vem me fazer Feliz' SÓ POR HOJE!
Me liga,diz que voce me ama,eu até posso recuar no começo,posso até dizer que o seu Amor não significa nada para mim mas no fundo voce também sabe que não é verdade!
Eu vou te xingar vou ficar brava,vamos discutir e eu vou acabar chorando no fim da noite sózinha como da ultima vez,mas se discutimos e brigamos é porque voce tem ciumes de mim e eu também tenho de voce se brigamos tanto é sinal de que existe sentimento. Eu sei do tamanho do amor que voce sente por mim,e as vezes isso me dá meDo,não medo de não ser o que eu acho que é mas medoo de fazer voce sofrer ainda mais,Medo de nunca ser capaz de te fazer imensamente feliz como eu ja desejei um dia!
Me liga hoje,diz que voce não conssegue viver sem mim eu até vou rir da sua cara dizer que voce é o maior mentiroso que conheço,então diz que vai me provar que é verdade e eu vou dizer não voce não tem que me provar nada,mas no fundo eu queria que ja tivesse feito isso!
Me liga vai,nós vamos brigar,brigar e brigar e voce irá pedir para que eu te esqueça e eu vou jurar que vou fazer cumprir! Mas secretamente vou pensar em voce todos os dias,vou sentir vontade de ouvir sua voz nem que seja para ouvir voce brigar comigo,vou abrir sua janela do msn e ficar olhando para sua foto e sentindo um misto de saudade e ódio!
Eu posso até não te Amar' como voce me ama mas hoje eu só queria que voce me fizesse um pouquinho
Feliz' e me mostrasse que alguém ainda se importa comigo.
Mas não se esqueça no fim da noite voltaremos a ser sapenas amigos!!!
Amor.... fogo depois fumaça."!
Por: Franciane Almeida'
domingo, 3 de abril de 2011
Perfeitoo pra Caramba
Segui o caminho errado uma ou duas vezes
, cavei até conseguir sair, sangue e fogo, decisões ruins, tudo bem, bem vindo à minha vida complicada. Mal tratada, deslocada, mal compreendida , sabichona, tá tudo bem, mas isso não me parou. Errada, sempre em dúvida, diminuída, e eu ainda estou por aqui.
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, como se fosse menos do que perfeito pra caralho !! Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
Você é tão mau, quando fala sobre si, você está errado. Mude essas vozes, na sua cabeça, faça eles gostarem de você dessa vez. Tão complicado, olha como estamos conseguindo , cheio de ódio, um jogo tão empatado, chega, eu fiz tudo que pude, eu persegui todos os meus demônios e vejo que você faz o mesmo Oooh oooooh
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, como se fosse menos do que perfeito pra caralho !! Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo, e a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada, facilmente mentindo e eu tentei, tentei, mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo, cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado, eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo, sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo, por que fazemos isso? por que faço isso? por que faço isso? Yeah Oooh Ooh, querido querido querido
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caramba
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
Você é perfeito
Você é perfeito
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba, pra mim!"
Fuckin' Perfect-Pink
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, como se fosse menos do que perfeito pra caralho !! Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
Você é tão mau, quando fala sobre si, você está errado. Mude essas vozes, na sua cabeça, faça eles gostarem de você dessa vez. Tão complicado, olha como estamos conseguindo , cheio de ódio, um jogo tão empatado, chega, eu fiz tudo que pude, eu persegui todos os meus demônios e vejo que você faz o mesmo Oooh oooooh
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, como se fosse menos do que perfeito pra caralho !! Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo, e a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada, facilmente mentindo e eu tentei, tentei, mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo, cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado, eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo, sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo, por que fazemos isso? por que faço isso? por que faço isso? Yeah Oooh Ooh, querido querido querido
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caramba
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.
Você é perfeito
Você é perfeito
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caramba, pra mim!"
Fuckin' Perfect-Pink
sábado, 2 de abril de 2011
Not The Right Day
Não é o dia certo
Você não é o cara certo
Este não é o lugar certo
Não é o momento certo
Este não é o dia certo
Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo
Uma garota de outra cidade que ninguém conhece
Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola
Que não conhece ninguém, mas conhece você
Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome
Mas este não é o momento certo
Este não é o dia certo
Vou fingir que eu nunca te conheci
Que você não é o cara que eu gostei
Porque você era tão diferente
Você mudou muito
Eu não posso ficar presa a você
Como se você fosse o único cara no mundo
O problema é que eu ainda te amo
Queremos estar juntos
Sempre, sempre, sempre ...
Mas eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua cidade
Que não conhece ninguém, mas conhece você
Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome
Mas este não é o momento certo
Este não é o dia certo♫
Assinar:
Postagens (Atom)










