quarta-feira, 9 de março de 2011
O perfeitoo de antes se transforma em dor hoje...
Antes eu queria alguém pra me fazer feliz,
Hoje eu tenho medo de ser “Muito Feliz”, depois você sofre!
Antes eu sorria pensando em você,
Hoje eu choro lembrando de você!
Antes eu fazia de tudo pra te ver, sorria ao te ver,
Hoje eu também faço tudo pra te ver, mas depois eu choro!
Antes eu acreditava e confiava em você,
Hoje eu já não sei se posso acreditar e confiar em você!
Antes eu me iludia por palavrinhas bonitas, porem todas falsas,
Hoje eu não suporto nem ouvi-las mais, pois sei que são falsas!
Antes eu era feliz,
Hoje eu sou triste, vivo num mar de solidão, onde eu me afogo nas magoas e dores!
Antes eu pensava que esquecer alguém era fácil,
Hoje eu vejo que a coisa mais difícil da vida, é ter que esquecer quem amamos!
Antes eu cantava no chuveiro, na rua, onde estivesse estava feliz,
Hoje, eu não consigo mais cantar, estou sempre triste!
Antes eu sabia viver sem você,
Hoje parece que é impossível isso acontecer!
Tudo culpa sua, que me iludiu, e me fez acreditar que ao seu lado seria feliz, que ao seu lado é que eu deveria ficar... Mas você me usou de um jeito tão horrível, que eu nem sei mais se quero você de volta. Um dia você vai se arrepender, eu sei.. Você não pode ser tão ruim assim!
Um dia alguém vai fazer com você o que você fez comigo, e ai, você vai sentir o que eu senti... Uma dor que você não vai saber como evitar, uma dor que você ira fazer de tudo pra não senti-la, mas ira sentir!
Você vai ter vontade de arrancar seu coração fora, mas você não vai poder!
Você vai querer eu de volta, mas ai eu não vou querer, pra que querer você de novo, um alguém que tanto me faz sofrer ?!
* Créditos á: Leticia Januario Botan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário