Já percebeu como você deixou meu coração em pedaços ..A forma como você destruiu minha vida e não olhou para traz nem para dizer um adeus.
Realmente naquele momento eu pensei que iria morrer,que seria impossível a vida sem você
Que nunca jamais poderia amar alguém como tanto te amei,e de certa forma ainda não amei;
Mas percebi que posso sim viver sem você, descobri que não se morre de amor ou talvez se morre sim quem sabe meu amor por você não foi tão grande como pensei que fosse para tanto.. Talvez morrer de amor seja para loucos,mas quem ainda é normal nessa vida???
Só posso dizer que nunca senti dor maior,depois daquele adeus,minha alma saiu de dentro de mim,eu já não queria comer,já não conseguia sorrir,não queria estudar,não falava mais com as pessoas eu só chorava e dormia! Chorava desesperadamente como se nada mais importasse naquele momento,tive vontade de morrer,queria dormir o dia todo se fosse possível,queria dormir por dias na esperança de que quando eu acordasse aquela dor não estive mais em mim.
Mas era inútil eu ia dormir com aquela dor e acordava com ela La ainda destruindo cada pedacinho de vida que ainda tivera me sobrado! Dor que me sufocava,dor que me fazia ter vontade de sumir,eu tinha vontade de ser uma simples folha de papel algo sem vida!
Com o tempo a dor foi passando,fui tentando entender os seus motivos,me tornei sua amiga e aos poucos a magoa foi acabando,entendi sua maneira de ser entendi que você mentiu,mente e sempre vai mentir e o que eu posso fazer a respeito? NADA!! E assim compreendi que existe pessoas de todos os tipos de todo tipo de caráter,o seu é péssimo mas ainda tem coisas boas em você que vale a pena ser lembradas existe um lado seu onde você é uma maravilhosa pessoa!
E vi que é esse lado que deve ser levado em conta,pois todos temos um lado podre sem piedade dentro de nós,que pena que conheci esse seu lado tão de pressa e de uma forma horrível,mas que apartir de hoje vai ser apagado da minha memória e vou lembrar de você com um sorriso nos lábios,lembrar das brincadeiras,das gargalhadas,da pessoa especial e que me enche de vida que você é! E esquecer de vez que um dia você me fez querer deixar de viver!!! Não se assuste em estar sabendo disso só agora são só ”SEGREDOS QUE GUARDEI” e que decidi contar á todos !
Por: Fraan Almeida
Por: Fraan Almeida

Nenhum comentário:
Postar um comentário