quarta-feira, 9 de março de 2011


 Carregue ela e finja que
  vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

O perfeitoo de antes se transforma em dor hoje...



Antes eu queria alguém pra me fazer feliz,
Hoje eu tenho medo de ser “Muito Feliz”, depois você sofre!
Antes eu sorria pensando em você,
Hoje eu choro lembrando de você!
Antes eu fazia de tudo pra te ver, sorria ao te ver,
Hoje eu também faço tudo pra te ver, mas depois eu choro!
Antes eu acreditava e confiava em você,
Hoje eu já não sei se posso acreditar e confiar em você!
Antes eu me iludia por palavrinhas bonitas, porem todas falsas,
Hoje eu não suporto nem ouvi-las mais, pois sei que são falsas!
Antes eu era feliz,   
Hoje eu sou triste, vivo num mar de solidão, onde eu me afogo nas magoas e dores!
Antes eu pensava que esquecer alguém era fácil,
Hoje eu vejo que a coisa mais difícil da vida, é ter que esquecer quem amamos!
Antes eu cantava no chuveiro, na rua, onde estivesse estava feliz,
Hoje, eu não consigo mais cantar, estou sempre triste!
Antes eu sabia viver sem você,
Hoje parece que é impossível isso acontecer!
Tudo culpa sua, que me iludiu, e me fez acreditar que ao seu lado seria feliz, que ao seu lado é que eu deveria ficar... Mas você me usou de um jeito tão horrível, que eu nem sei mais se quero você de volta. Um dia você vai se arrepender, eu sei.. Você não pode ser tão ruim assim!
Um dia alguém vai fazer com você o que você fez comigo, e ai, você vai sentir o que eu senti... Uma dor que você não vai saber como evitar, uma dor que você ira fazer de tudo pra não senti-la, mas ira sentir!
Você vai ter vontade de arrancar seu coração fora, mas você não vai poder!
Você vai querer eu de volta, mas ai eu não vou querer, pra que querer você de novo, um alguém que tanto me faz sofrer ?!

                                                         
                                                                         * Créditos á: Leticia Januario Botan.

A cada dia


Sempre soube que não daria certo
Mas escolhi tentar
Pra ver até ond

e ia
Esperando que você fosse mudar
Não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar
Por dias e dias eu sofri
Quando descobri
Que não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar
                    (Fake Number*)

Hoje senti saudades




saudades de momentos bons ... de amigos ... de alguém ...
Penso que não deveria sentir essa saudade! Ou não poderia! Não sei,apenas senti uma coisa que me perseguiu durante todo o dia,que sempre levava meus pensamentos até você!Senti saudade do que deveria ter feito e sentido um dia,mas não fiz! Lembrei dos teus sorrisos,do teu cheiro e do teu perfume,que até hoje me persegue! Do gosto da tua boca.Lembrei do teu abraço,do aconchego dos teus braços! Lembrei de como era confortável estar com você! Das brincadeiras,dos momentos,das palavras...
Como tudo sempre foi tão perfeito(ou pelo menos,deveria ter sido !) Lembrei do teu jeito unico de arrumar o cabelo... Lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que ja dei por você,e para você!
Lembrei dos momentos ruins.Afinal,a vida não é feita apenas de bons momentos.Porém nenhum deles foi tão forte que me fizesse repensar e não sentir saudades.. mesmo eu forçando para não senti-la.Hoje você me fez muita falta!Mais falta do que já havia feito! Ou do que imaginei que pudesse fazer! Não deveria sentir?Não poderia?Não tenho resposta... Apenas senti! Mesmo que amanhã não sinta mais,que depois não exista,e que apenas passe,hoje eu senti! E mesmo que nunca tenha feito sentido,que nunca faça (apesar de eu acreditar que ainda terá sentido)... eu senti!eusenti!eu senti! e repido: EU SENTI! Não preciso ter vergonha,nem esconder.
E mesmo que,ainda assim,você acredite que eu não deva ou não posso sentir,eu senti. Se foi correto ou não,também não sei.Senti saudade por ter sido bom e ruim ao mesmo tempo.Por ter sido curto e longo.Por ter sido real e imaginário.Por ter sido forte e fraco.Talvez por ter deixado ....