quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deixa-me saber um pouco sobre vc
Deixe-me te entender ...
Saber o q vc gosta de ouvir
Saber o que gosta de ler
Saber como foi seu dia
Saber como foi sua noite 
Deixe me fazer parte desse seu mundinho
Talvez nem haja espaço pra mim , nele!
Mas no meu sempre haverá um espaço a ti
Um lugar em especial
Eu sempre irei querer saber sobre sua vida ...
Talvez o que eu tenha pra te oferecer não seja o bastante 
E mto menos o que um dia vc sonhou encontrar em uma mulher, uma amiga, uma companheira 
Mas saiba que eu encotrei em você
Um motivo no qual me da animo para viver , 
De não só saber da sua vida mas como fazer parte dela!!!



                                                                                   ♥João Olimpio

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Falta tanta coisa na minha janela como uma praia. Falta tanta coisa na memória como o
rosto dela (e). Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana. Sobra
tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades
que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais...

     Sobra tanto espaço Dentro do abraço.
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo... Sobra tanta Falta

quarta-feira, 22 de junho de 2011

E agora?



Será que vale a pena trocar "Uma VIDA por uma noite?"


O que realmente completaria sua vida?
O que preencheria esse vazio que tanto encomoda ae dentro? 
Faça sua escolha!


Por que será que gostamos tanto de desafios?
De correr riscos,de dar a “cara à tapa” se podemos cortar o mal pela raiz!
Já reparou que quando temos tudo certo,do jeito que queremos,acaba se tornando sem graça e então vamos em busca de emoção.
Amar alguém que goste das mesmas coisas que você,que pensa e age da mesma forma é muito fácil!
Agora amar uma pessoa com gostos,costumes diferentes é um verdadeiro desafio.Você diz “X” e a pessoa entende “Y” ,nunca chegam a um acordo,o jeito mesmo é acabar cedendo
E a convivência se torna difícil,mas já parou pra pensar que é disso que gostamos,dessa incompatibilidade gostamos de correr riscos e é isso que nos leva a seguir em frente,a curiosidade de saber no que vai dar, de descobrir o que há no fim do arco-íris.
A razão e a emoção em um só, a calmaria e a fúria se entrelaçando, a ignorância ensinando há inteligência que há muito o que se aprender ainda.
A humildade dizendo há ambição que,o que vale mesmo são simples momentos.
Somos tão diferentes e o mais gostoso disso tudo é esse friozinho na barriga a constante incerteza do Amor!!!