sábado, 9 de abril de 2011


Dizer que não gosta...
é adimitir que ama. Quem não se importa, não diz nada.
Solidão é como estar no meio de milhares de pessoas e não ver ninguém, não ouvir ninguém, não querer ninguém!!
As vezes estamos acompanhados mas mesmo assim nos sentimos sozinhos, esse é o pior tipo de solidão, o desprezo! ! !