quarta-feira, 30 de março de 2011

Coração que sofre - Santorine

Quem me dera amanhecer ao seu lado e ver,que nada foi um sonho














E chegar ao entardecer e simplismente lhe dizer que sempre amarei voce...

Por tantas vezes eu me questionei,tentando encontrar um jeito de não me machucar sem deixar de te amar;


















Um coração que sofre não melhora,sinto sua falta toda hora...




E esse vazio não me deixa mais viver..

















Um coração que chora pede e implora;


 
 por favor acabe com essa dor agora... 






Antes que ele deixe de bater.. e perde quem ama voce! e perde quem ama voce!





           Liberte e me deixe viver!!♫♪


Liberdade é pouco...


 O que eu desejo ainda não tem nome!!







                              

terça-feira, 29 de março de 2011


Quando o tempo não disser nada ainda vejo voce aqui.
Quanto tempo nessA estrada sem poder avistar o fim.
Ainda levo o medo de sofrer
porém não deixo ele me deter..
Levanto e vejo tudo o que passou com olhos de quem se aprimorou
eu quero é mais viver, Preciso te encontrar ouvir mais de vc
Enquanto o dia amanhecer
Enquanto o dia amanhecer♫♪

segunda-feira, 28 de março de 2011



Já percebeu como você deixou meu coração em pedaços ..A forma como você destruiu minha vida e não olhou para traz nem para dizer um adeus.
Realmente naquele momento eu pensei que iria morrer,que seria impossível a vida sem você
Que nunca jamais poderia amar alguém como tanto te amei,e de certa forma ainda não amei;
Mas percebi que posso sim viver sem você, descobri que  não se morre de amor ou talvez se morre sim quem sabe meu amor por você não foi tão grande como pensei que fosse para tanto.. Talvez morrer de amor seja para loucos,mas quem ainda é normal nessa vida???
Só posso dizer que nunca senti dor maior,depois daquele adeus,minha alma saiu de dentro de mim,eu já não queria comer,já não conseguia sorrir,não queria estudar,não falava mais com as pessoas eu só chorava e dormia! Chorava desesperadamente como se nada mais importasse naquele momento,tive vontade de morrer,queria dormir o dia todo se fosse possível,queria dormir por dias na esperança de que quando eu acordasse aquela dor não estive mais em mim.
Mas era inútil eu ia dormir com aquela dor e acordava com ela La ainda destruindo cada pedacinho de vida que ainda tivera me sobrado! Dor que me sufocava,dor que me fazia ter vontade de sumir,eu tinha vontade de ser uma simples folha de papel algo sem vida!
Com o tempo a dor foi passando,fui tentando entender os seus motivos,me tornei sua amiga e aos poucos a magoa foi acabando,entendi sua maneira de ser entendi que você mentiu,mente e sempre vai mentir e o que eu posso fazer a respeito? NADA!! E assim compreendi  que existe pessoas de todos os tipos de todo tipo de caráter,o seu é péssimo mas ainda tem coisas boas em você que vale a pena ser lembradas existe um lado seu onde você é uma maravilhosa pessoa!
E vi que é esse lado que deve ser levado em conta,pois todos temos um lado podre sem piedade dentro de nós,que pena que conheci esse seu lado tão de pressa e de uma forma horrível,mas que apartir de hoje vai ser apagado da minha memória e vou lembrar de você com um sorriso nos lábios,lembrar das brincadeiras,das gargalhadas,da pessoa especial e que me enche de vida que você é! E esquecer de vez que um dia você me fez querer deixar de viver!!! Não se assuste em estar sabendo disso só agora são só ”SEGREDOS QUE GUARDEI” e que decidi contar  á todos !

                            
                                      Por: Fraan Almeida

sábado, 26 de março de 2011



Um coração que sofre não melhora,sinto sua falta toda hora .. E esse vazio não me deixa mais viver.

Um coração que chora pede e implora; por favor acabe com essa dor agora..antes que ele deixe de bater♫!

Eu me feri e gritei 'nunca mais

Alguma vez você já se apaixonou?

Alguma vez você já se apaixonou? Horrivel, não? Você fica tão vuneravel. Abre seu peito e seu coração, e isso signfica que alguém pode entrar e bagunçar tudo. Você ergue todas suas defesas. Você constrói uma armadura, por anos, e nada pode te machucar, então uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida, entra na sua vida idiota… Você dá eles um pedaço de você. Eles não pediram por isso. Eles fazem algo idiota, um dia, como te beijar ou sorrir pra você, e então sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele fica dentro de você. Ele te devora e te deixa chorando na escuridão, um simples frase como ‘Talvez nós devemos ser apenas amigos’ ou ‘como muito perceptivo’ vira estilhaços de vidro rasgando o caminho no seu coração. Isso doi. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, um real entra-dentro-de-você-e-rasga-você-em-pedaços. Nada deveria ser capaz de fazer isso. Especialmente, não o amor. Eu odeio o amor.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O silencio me assusta!


O silencio me assusta porque diz a verdade. e a verdade GRITA.

Eu não quero ser a garota que ri mais alto ou a garota que nunca quer estar sozinha.
Eu não quero ser aquela que liga às 4:00 da manhã...

Ahh, o sol está me cegando. Eu fiquei acordada de novo. Eu estou descobrindo que não é assim que eu quero que minha história termine.

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar.
Porque eu sinto que a festa acabou?
Não sinto dor, nao sinto nada, você é a perfeição
Mas como posso me sentir tão bem assim, desse jeito?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio
O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.

Descendo, Descendo, Descendo, Girando, girando, girando, Procurando por mim mesma.

Quando a coisa está boa... fica tão boa que enjoa.
Tudo está bom, até que fica mau, Até você encontrar seu "eu" que já exisitiu...
Eu me feri e gritei 'nunca mais'
Angustiada. Apenas tentando encontrar um amigo.

Para quem não sabe o que é amor...wikipedia

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. :s :s :s :s :s 

sábado, 19 de março de 2011

Ser feliz


Vamos ser felizes??
Por favor Me ouça... Vamos extravasar toda a tristeza de dentro
dos nossos corações...

Saia vá em uma festa com os amigos akeles do coração
e cante sorria dance sózinhoo .. brinque seja feliz ao maximo essa noite
pq as preocupaçoes sempre voltam no dia seguinte então...
Hoje só lembre de ser feliz mais nada!

Segredos que Guardei..: Imagine nós dois...

Segredos que Guardei..: Imagine nós dois...: "Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos..."

Amor..


Desde crianças ouvimos dizer que o amor é lindo e que com ele você pode ser muito feliz, não que eu discorde, apenas acho que quem consegue isso tem uma sorte imensa, um único amor, para a vida inteira. É mesmo muito raro isso acontecer, mas acontece, depois de você quebrar a cara varias vezes. Sabe o que é você gostar de uma pessoa e achar que ela sente o mesmo por você? Entao, é uma alegria imensa dentro de você! O único problema é quando você descobre que tudo não passou de ilusão, curtição e enganação, só que geralmente quando você descobre isso, é normal que você já esteja apaixonada, e todos os seus planos e sonhos  se destroem e você cai no chão como um balão que derrepente estourou :X                  
Isso tudo dói, machuca, acaba com você... O pior de tudo é quando temos que aceitar que não tem mais volta. É difícil e demorado aceitar, aprender a viver sem aquela pessoa que te fazia tão feliz, aquela pessoa que você passava hora e horas no MSN. Só que  você sempre tem aquela esperança de que um dia você volte com aquela pessoa e que tudo volte a Ser perfeito coma era. Só que mesmo depois de tudo isso,todos os choros, magoas e recordações você aprende com isso que por mais que você goste da pessoa, você aprende a viver sem ela, e o dia que isso acontecer vai ser o dia que você vai estar novamente apaixonada  e pronta para outra desilusão. De novo !
                                

By: Fraan Almeida

Desencanto


Eu faço versos como quem chora
De desalento , de desencanto
Fecha meu livro se por agora
Não tens motivo algum de pranto

Meu verso é sangue , volúpia ardente
Tristeza esparsa , remorso vão
Dói-me nas veias amargo e quente
Cai gota à gota do coração.

E nesses versos de angústia rouca
Assim dos lábios a vida corre
Deixando um acre sabor na boca

Eu faço versos como quem morre.
Qualquer forma de amor vale a pena!!
Qualquer forma de amor vale amar!
   


                                                          Manuel Bandeira*

segunda-feira, 14 de março de 2011


Seria bom um sonho, ou um gênio, ou um pedido
Para voltar para um lugar muito mais simples que esse
Porque depois de tanta festa, muita zona e muita
bebedeira

Todo o brilho, glamour e moda
Todo o pandemônio e a loucura
Chega uma hora que tudo fica cinzento
E você fica olhando para o telefone no seu colo
Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta
É assim que a história se desenrola
Você consegue mais uma mão quando recua
E quando os seus planos fracassam na areia
Qual seria o seu pedido se pudesse fazer só um?

Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Seria muito bom um pedido agora, um pedido
agora, um pedido agora
!!!

Por que de tantas brigas?Qual a razão de tantas lagrimas,
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS,e deveríamos estar felizes e unidos!Em vez disso estamos alimentando ódio um dos outros cada vez mais. São amores não correspondidos,amigos se tornando inimigos;
Será que nunca vamos ser completamente felizes??O que devo fazer,se meus pensamentos estão em desordem na minha cabeça agora!?
Tudo por aqui esta tão GELADO e DESERTO,esta me faltando o ar nesse momento,porque tudo isso me sufoca ! Nos enchemos de coisas erradas a procura de um alivio,mas no fim de cada festa O VAZIO’
Será que alguém tem a cura para o que estou sentindo agora? Essa dor esse desespero,esse sentimentoo que congela meu coração e nem eu mesma sei explicar ao certo.
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS...mas só conseguimos destruir a nós mesmos. Pegue-me no colo,me beije na testa,coloque me para dormir cuide de mim, me ajude a enfrentar meus medos!
Lembrando agora da minha infância,minha inocência,de quando eu achava que todos se amavam,lembro que meu único medo era,dos vilões dos contos de fada e de fantasmas.
Mas hoje choro por pessoas reais e são pessoas bem vivas que me fazem sofrer.
Cadê aquele príncipe que me falaram que eu iria encontrar,quando era criança?? Onde foi parar as pessoas boazinhas,que minha mãe me dizia para ser educada!!?.pois é...
A vida cobra e agente tem que crescer,enfrentar os problemas..nos furarmos inteiros com espinhos e depois ti ralos nós mesmos .
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS; mas nosso orgulho é grande de mais para enxergarmos isso!!!!

                                                                         Por: Francianne Almeida


sábado, 12 de março de 2011

Uma esperança: Um alguém

Um certo dia eu até pensei,que a vida era só rosas
Que os amigos eram sinceros e fiéis
E que o amor de verdade existisse...isso...
Por que eu era, uma garota iludida pelo mundo e suas propagandas falsas e inúteis sobre amor e felicidade.
Mas hoje em dia ferida pelos espinhos da vida,traída pelos falsos amigos...
E machucada pelo que chamam de amor’!
Me tornei uma garota insegura,indecisa,que não consegue expressar seus sentimentos e com uma fraca estrutura se desmoronando a cada decepção que vivo!
Mas sempre a espera,de um certo alguém que chegue em minha vida para muda La completamente,que me faça deitar em rosas novamente...
Que me faça acreditar nos amigos de novo;
e que realmente esteja disposto e pronto para me mostrar o que é amor de verdade !
Se essa pessoa existe espero que venha e venha logo ..
Por que estou com medo,nesse quarto escuro e sombrio com lembranças que desejo não reviver!!!  

 Por: Fraan Almeida

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Estou tentando me encontrar,
 Juro não quis lhe magoar.....
  Não quero ver alguém sofrer por tudo que eu não pude dar" ♫♪


Eu sei que os dias já passaram,  e eu sei também que você está totalmente em outra, mas eu não consigo te esquecer, as lembranças que eu tenho aqui comigo são poucas para matar a saudade, o vazio que estou sentindo, eu queria que você sentisse o mesmo, e mesmo você estando com outra, eu queria que você ainda pensasse em mim, eu queria mais do que tudo que você ainda gostasse de mim, e que não tratasse tudo o que a gente viveu como se jamais tivesse existido, pois pra mim existiu mais do que momentos, existiu e existe sentimento. Só de começar a escrever sobre você eu começo a chorar, você não sabe como que eu fico, como dói, por eu não ter mais você. Você não deve saber o que é isso, pois você ainda não deve ter amado tanto alguém quanto eu amo você. Você não ama, você só se envolveu comigo pra FICAR e depois JOGAR FORA, e foi o que você fez néh? Me iludiu com palavras que eu acreditava ser verdadeiras mas apenas truque do seu maldito jogo que eu infelizmente aceitei jogar, e como sempre, perdi no final :S . E depois de tudo isso você acha que é fácil ter que te ver e você fingir que não me conhece, e eu ver que outra esta com você, te abraçando, te beijando, tudo o que um dia eu fiz, mas como uma mera ficante. Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, não teria deichado voce ter sentado ao meu lado naquela noite,pra olhar no fundo dos meus olhos pegar na minha mão e me dizer aquelas mentiras porém que eu amei ouvilas ); Eu juro que se eu pudesse voltar atrás nunca teria deichado voce me dar o beijo mais doce aquele que me deichou sem ar antes durante e depois,e a chuva que caia sobre nós formando assim o senário perfeito para um beijo de amor! E assim não teria me apaixonado por você, e não estaria sofrendo por você como estou. Ow droga o que estou dizendo se na verdade eu daria tudo pra poder viver aquilo de novo! E o pior de tudo isso é que se você me pedisse pra VOLTAR, eu simplesmente VOLTARIA ); !!!

                                                       By: Fraan Almeida

quarta-feira, 9 de março de 2011


 Carregue ela e finja que
  vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

O perfeitoo de antes se transforma em dor hoje...



Antes eu queria alguém pra me fazer feliz,
Hoje eu tenho medo de ser “Muito Feliz”, depois você sofre!
Antes eu sorria pensando em você,
Hoje eu choro lembrando de você!
Antes eu fazia de tudo pra te ver, sorria ao te ver,
Hoje eu também faço tudo pra te ver, mas depois eu choro!
Antes eu acreditava e confiava em você,
Hoje eu já não sei se posso acreditar e confiar em você!
Antes eu me iludia por palavrinhas bonitas, porem todas falsas,
Hoje eu não suporto nem ouvi-las mais, pois sei que são falsas!
Antes eu era feliz,   
Hoje eu sou triste, vivo num mar de solidão, onde eu me afogo nas magoas e dores!
Antes eu pensava que esquecer alguém era fácil,
Hoje eu vejo que a coisa mais difícil da vida, é ter que esquecer quem amamos!
Antes eu cantava no chuveiro, na rua, onde estivesse estava feliz,
Hoje, eu não consigo mais cantar, estou sempre triste!
Antes eu sabia viver sem você,
Hoje parece que é impossível isso acontecer!
Tudo culpa sua, que me iludiu, e me fez acreditar que ao seu lado seria feliz, que ao seu lado é que eu deveria ficar... Mas você me usou de um jeito tão horrível, que eu nem sei mais se quero você de volta. Um dia você vai se arrepender, eu sei.. Você não pode ser tão ruim assim!
Um dia alguém vai fazer com você o que você fez comigo, e ai, você vai sentir o que eu senti... Uma dor que você não vai saber como evitar, uma dor que você ira fazer de tudo pra não senti-la, mas ira sentir!
Você vai ter vontade de arrancar seu coração fora, mas você não vai poder!
Você vai querer eu de volta, mas ai eu não vou querer, pra que querer você de novo, um alguém que tanto me faz sofrer ?!

                                                         
                                                                         * Créditos á: Leticia Januario Botan.

A cada dia


Sempre soube que não daria certo
Mas escolhi tentar
Pra ver até ond

e ia
Esperando que você fosse mudar
Não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar
Por dias e dias eu sofri
Quando descobri
Que não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar
                    (Fake Number*)

Hoje senti saudades




saudades de momentos bons ... de amigos ... de alguém ...
Penso que não deveria sentir essa saudade! Ou não poderia! Não sei,apenas senti uma coisa que me perseguiu durante todo o dia,que sempre levava meus pensamentos até você!Senti saudade do que deveria ter feito e sentido um dia,mas não fiz! Lembrei dos teus sorrisos,do teu cheiro e do teu perfume,que até hoje me persegue! Do gosto da tua boca.Lembrei do teu abraço,do aconchego dos teus braços! Lembrei de como era confortável estar com você! Das brincadeiras,dos momentos,das palavras...
Como tudo sempre foi tão perfeito(ou pelo menos,deveria ter sido !) Lembrei do teu jeito unico de arrumar o cabelo... Lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que ja dei por você,e para você!
Lembrei dos momentos ruins.Afinal,a vida não é feita apenas de bons momentos.Porém nenhum deles foi tão forte que me fizesse repensar e não sentir saudades.. mesmo eu forçando para não senti-la.Hoje você me fez muita falta!Mais falta do que já havia feito! Ou do que imaginei que pudesse fazer! Não deveria sentir?Não poderia?Não tenho resposta... Apenas senti! Mesmo que amanhã não sinta mais,que depois não exista,e que apenas passe,hoje eu senti! E mesmo que nunca tenha feito sentido,que nunca faça (apesar de eu acreditar que ainda terá sentido)... eu senti!eusenti!eu senti! e repido: EU SENTI! Não preciso ter vergonha,nem esconder.
E mesmo que,ainda assim,você acredite que eu não deva ou não posso sentir,eu senti. Se foi correto ou não,também não sei.Senti saudade por ter sido bom e ruim ao mesmo tempo.Por ter sido curto e longo.Por ter sido real e imaginário.Por ter sido forte e fraco.Talvez por ter deixado ....

terça-feira, 8 de março de 2011

Se for mesmo verdade que amoor de verão não sobe serra ..acho que me iludi atoua!!


"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."
William Shakespeare

Livrar-se de uma Lembrança;

É um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.

Imagine nós dois...


Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando , e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.