sábado, 19 de março de 2011

Ser feliz


Vamos ser felizes??
Por favor Me ouça... Vamos extravasar toda a tristeza de dentro
dos nossos corações...

Saia vá em uma festa com os amigos akeles do coração
e cante sorria dance sózinhoo .. brinque seja feliz ao maximo essa noite
pq as preocupaçoes sempre voltam no dia seguinte então...
Hoje só lembre de ser feliz mais nada!

Segredos que Guardei..: Imagine nós dois...

Segredos que Guardei..: Imagine nós dois...: "Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos..."

Amor..


Desde crianças ouvimos dizer que o amor é lindo e que com ele você pode ser muito feliz, não que eu discorde, apenas acho que quem consegue isso tem uma sorte imensa, um único amor, para a vida inteira. É mesmo muito raro isso acontecer, mas acontece, depois de você quebrar a cara varias vezes. Sabe o que é você gostar de uma pessoa e achar que ela sente o mesmo por você? Entao, é uma alegria imensa dentro de você! O único problema é quando você descobre que tudo não passou de ilusão, curtição e enganação, só que geralmente quando você descobre isso, é normal que você já esteja apaixonada, e todos os seus planos e sonhos  se destroem e você cai no chão como um balão que derrepente estourou :X                  
Isso tudo dói, machuca, acaba com você... O pior de tudo é quando temos que aceitar que não tem mais volta. É difícil e demorado aceitar, aprender a viver sem aquela pessoa que te fazia tão feliz, aquela pessoa que você passava hora e horas no MSN. Só que  você sempre tem aquela esperança de que um dia você volte com aquela pessoa e que tudo volte a Ser perfeito coma era. Só que mesmo depois de tudo isso,todos os choros, magoas e recordações você aprende com isso que por mais que você goste da pessoa, você aprende a viver sem ela, e o dia que isso acontecer vai ser o dia que você vai estar novamente apaixonada  e pronta para outra desilusão. De novo !
                                

By: Fraan Almeida

Desencanto


Eu faço versos como quem chora
De desalento , de desencanto
Fecha meu livro se por agora
Não tens motivo algum de pranto

Meu verso é sangue , volúpia ardente
Tristeza esparsa , remorso vão
Dói-me nas veias amargo e quente
Cai gota à gota do coração.

E nesses versos de angústia rouca
Assim dos lábios a vida corre
Deixando um acre sabor na boca

Eu faço versos como quem morre.
Qualquer forma de amor vale a pena!!
Qualquer forma de amor vale amar!
   


                                                          Manuel Bandeira*