Desde crianças ouvimos dizer que o amor é lindo e que com ele você pode ser muito feliz, não que eu discorde, apenas acho que quem consegue isso tem uma sorte imensa, um único amor, para a vida inteira. É mesmo muito raro isso acontecer, mas acontece, depois de você quebrar a cara varias vezes. Sabe o que é você gostar de uma pessoa e achar que ela sente o mesmo por você? Entao, é uma alegria imensa dentro de você! O único problema é quando você descobre que tudo não passou de ilusão, curtição e enganação, só que geralmente quando você descobre isso, é normal que você já esteja apaixonada, e todos os seus planos e sonhos se destroem e você cai no chão como um balão que derrepente estourou :X
Isso tudo dói, machuca, acaba com você... O pior de tudo é quando temos que aceitar que não tem mais volta. É difícil e demorado aceitar, aprender a viver sem aquela pessoa que te fazia tão feliz, aquela pessoa que você passava hora e horas no MSN. Só que você sempre tem aquela esperança de que um dia você volte com aquela pessoa e que tudo volte a Ser perfeito coma era. Só que mesmo depois de tudo isso,todos os choros, magoas e recordações você aprende com isso que por mais que você goste da pessoa, você aprende a viver sem ela, e o dia que isso acontecer vai ser o dia que você vai estar novamente apaixonada e pronta para outra desilusão. De novo !
By: Fraan Almeida