Não quero ver alguém sofrer por tudo que eu não pude dar" ♫♪
Eu sei que os dias já passaram, e eu sei também que você está totalmente em outra, mas eu não consigo te esquecer, as lembranças que eu tenho aqui comigo são poucas para matar a saudade, o vazio que estou sentindo, eu queria que você sentisse o mesmo, e mesmo você estando com outra, eu queria que você ainda pensasse em mim, eu queria mais do que tudo que você ainda gostasse de mim, e que não tratasse tudo o que a gente viveu como se jamais tivesse existido, pois pra mim existiu mais do que momentos, existiu e existe sentimento. Só de começar a escrever sobre você eu começo a chorar, você não sabe como que eu fico, como dói, por eu não ter mais você. Você não deve saber o que é isso, pois você ainda não deve ter amado tanto alguém quanto eu amo você. Você não ama, você só se envolveu comigo pra FICAR e depois JOGAR FORA, e foi o que você fez néh? Me iludiu com palavras que eu acreditava ser verdadeiras mas apenas truque do seu maldito jogo que eu infelizmente aceitei jogar, e como sempre, perdi no final :S . E depois de tudo isso você acha que é fácil ter que te ver e você fingir que não me conhece, e eu ver que outra esta com você, te abraçando, te beijando, tudo o que um dia eu fiz, mas como uma mera ficante. Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, não teria deichado voce ter sentado ao meu lado naquela noite,pra olhar no fundo dos meus olhos pegar na minha mão e me dizer aquelas mentiras porém que eu amei ouvilas ); Eu juro que se eu pudesse voltar atrás nunca teria deichado voce me dar o beijo mais doce aquele que me deichou sem ar antes durante e depois,e a chuva que caia sobre nós formando assim o senário perfeito para um beijo de amor! E assim não teria me apaixonado por você, e não estaria sofrendo por você como estou. Ow droga o que estou dizendo se na verdade eu daria tudo pra poder viver aquilo de novo! E o pior de tudo isso é que se você me pedisse pra VOLTAR, eu simplesmente VOLTARIA ); !!!