Seria bom um sonho, ou um gênio, ou um pedido
Para voltar para um lugar muito mais simples que esse
Porque depois de tanta festa, muita zona e muita
bebedeira
Todo o brilho, glamour e moda
Todo o pandemônio e a loucura
Chega uma hora que tudo fica cinzento
E você fica olhando para o telefone no seu colo
Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta
É assim que a história se desenrola
Você consegue mais uma mão quando recua
E quando os seus planos fracassam na areia
Qual seria o seu pedido se pudesse fazer só um?
Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Seria muito bom um pedido agora, um pedido
agora, um pedido agora!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário