sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não sei se vou aguentar...


Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me indentificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.

Sofrimento


Parece algo tão inevitavel, talvez incuravel. As pessoas passam muito tempo se lamentando, parece que gostam disso, que gostam de viver sempre deprimidas pelos cantos. Seja la qual for o motivo elas sempre estão la chorando e se isolando do resto do mundo. E ai eu penso que tudo isso é opcional você pode ate estar sofrendo por alguma coisa, mas se você procurar sair para se distrair você acaba esquecendo. Você só fica ai sofrendo se quiser, a dor é inevitavel sim mas se você decidir parar de chorar e seguir em frente você supera e o seu sofrimento acaba. (: