sábado, 26 de março de 2011

Alguma vez você já se apaixonou?

Alguma vez você já se apaixonou? Horrivel, não? Você fica tão vuneravel. Abre seu peito e seu coração, e isso signfica que alguém pode entrar e bagunçar tudo. Você ergue todas suas defesas. Você constrói uma armadura, por anos, e nada pode te machucar, então uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida, entra na sua vida idiota… Você dá eles um pedaço de você. Eles não pediram por isso. Eles fazem algo idiota, um dia, como te beijar ou sorrir pra você, e então sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele fica dentro de você. Ele te devora e te deixa chorando na escuridão, um simples frase como ‘Talvez nós devemos ser apenas amigos’ ou ‘como muito perceptivo’ vira estilhaços de vidro rasgando o caminho no seu coração. Isso doi. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, um real entra-dentro-de-você-e-rasga-você-em-pedaços. Nada deveria ser capaz de fazer isso. Especialmente, não o amor. Eu odeio o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário