terça-feira, 29 de março de 2011


Quando o tempo não disser nada ainda vejo voce aqui.
Quanto tempo nessA estrada sem poder avistar o fim.
Ainda levo o medo de sofrer
porém não deixo ele me deter..
Levanto e vejo tudo o que passou com olhos de quem se aprimorou
eu quero é mais viver, Preciso te encontrar ouvir mais de vc
Enquanto o dia amanhecer
Enquanto o dia amanhecer♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário