
Por que de tantas brigas?Qual a razão de tantas lagrimas,
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS,e deveríamos estar felizes e unidos!Em vez disso estamos alimentando ódio um dos outros cada vez mais. São amores não correspondidos,amigos se tornando inimigos;
Será que nunca vamos ser completamente felizes??O que devo fazer,se meus pensamentos estão em desordem na minha cabeça agora!?
Tudo por aqui esta tão GELADO e DESERTO,esta me faltando o ar nesse momento,porque tudo isso me sufoca ! Nos enchemos de coisas erradas a procura de um alivio,mas no fim de cada festa O VAZIO’
Será que alguém tem a cura para o que estou sentindo agora? Essa dor esse desespero,esse sentimentoo que congela meu coração e nem eu mesma sei explicar ao certo.
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS...mas só conseguimos destruir a nós mesmos. Pegue-me no colo,me beije na testa,coloque me para dormir cuide de mim, me ajude a enfrentar meus medos!
Lembrando agora da minha infância,minha inocência,de quando eu achava que todos se amavam,lembro que meu único medo era,dos vilões dos contos de fada e de fantasmas.
Mas hoje choro por pessoas reais e são pessoas bem vivas que me fazem sofrer.
Cadê aquele príncipe que me falaram que eu iria encontrar,quando era criança?? Onde foi parar as pessoas boazinhas,que minha mãe me dizia para ser educada!!?.pois é...
A vida cobra e agente tem que crescer,enfrentar os problemas..nos furarmos inteiros com espinhos e depois ti ralos nós mesmos .
SOMOS JOVENS PODEMOS SALVAR O MUNDO JUNTOS; mas nosso orgulho é grande de mais para enxergarmos isso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário