sábado, 19 de março de 2011

Ser feliz


Vamos ser felizes??
Por favor Me ouça... Vamos extravasar toda a tristeza de dentro
dos nossos corações...

Saia vá em uma festa com os amigos akeles do coração
e cante sorria dance sózinhoo .. brinque seja feliz ao maximo essa noite
pq as preocupaçoes sempre voltam no dia seguinte então...
Hoje só lembre de ser feliz mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário