segunda-feira, 18 de abril de 2011

Espaços vazios -


Para que estamos vivendo? 
Lugares abandonados 
Acho que sabemos o placar 
De novo, alguém sabe 
O que estamos procurando? 
Outro herói, outro crime impensado 
Atrás da cortina, na pantomima 
Segure a linha, 
Alguém quer segurar mais? 
O show deve continuar, 
O show deve continuar 
Meu coração quebra por dentro 
Minha maquiagem pode estar dissolvendo 
Mas meu sorriso continua. 
O que quer que aconteça, 
Vou deixar tudo à sorte 
Outro ataque cardíaco, 
Outro romance falhado 
De novo, alguém sabe 
O que estamos procurando? 
Acho que estou aprendendo, 
Preciso ser morno agora 
Em breve irei virar a esquina 
Lá fora o amanhecer irrompe 
Mas dentro no escuro 
Estou doendo de liberdade 
O show deve continuar, 
O show deve continuar 
Meu coração quebra por dentro 
Minha maquiagem pode estar dissolvendo 
Mas meu sorriso continua. 

Minha alma é pintada 
Como as asas de borboleta 
Historinhas de ontem 
Vão crescer mas não morrerão 
Posso voar, meus amigos 
O show deve continuar 
O show deve continuar 
Vou encarar com um sorriso 
Nunca vou desistir 
Adiante - com o show - 
Vou dar um lance maior, vou chacinar 
Tenho que achar a força para superar 
Avante com o - 
Avante com o show - 
O show deve continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário