sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sofrimento


Parece algo tão inevitavel, talvez incuravel. As pessoas passam muito tempo se lamentando, parece que gostam disso, que gostam de viver sempre deprimidas pelos cantos. Seja la qual for o motivo elas sempre estão la chorando e se isolando do resto do mundo. E ai eu penso que tudo isso é opcional você pode ate estar sofrendo por alguma coisa, mas se você procurar sair para se distrair você acaba esquecendo. Você só fica ai sofrendo se quiser, a dor é inevitavel sim mas se você decidir parar de chorar e seguir em frente você supera e o seu sofrimento acaba. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário