quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deixa-me saber um pouco sobre vc
Deixe-me te entender ...
Saber o q vc gosta de ouvir
Saber o que gosta de ler
Saber como foi seu dia
Saber como foi sua noite 
Deixe me fazer parte desse seu mundinho
Talvez nem haja espaço pra mim , nele!
Mas no meu sempre haverá um espaço a ti
Um lugar em especial
Eu sempre irei querer saber sobre sua vida ...
Talvez o que eu tenha pra te oferecer não seja o bastante 
E mto menos o que um dia vc sonhou encontrar em uma mulher, uma amiga, uma companheira 
Mas saiba que eu encotrei em você
Um motivo no qual me da animo para viver , 
De não só saber da sua vida mas como fazer parte dela!!!



                                                                                   ♥João Olimpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário