domingo, 3 de julho de 2011

Teu orgulho é grande guri, tuas palavras me machucam, tuas atitudes mais ainda.
Você chega a dizer absurdos, que eu fico pensando "pocha o que ele acha que eu sou"
Dói sabia, mas tudo isso parece que faz eu gostar de vc ainda mais e isso é preocupante!

Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça

Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro está quebrado por causa da briga
Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certa

Porque você me alimenta com fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio como todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeita

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Então, talvez eu sou uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca ir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário