Solidão é como estar no meio de milhares de pessoas e não ver ninguém, não ouvir ninguém, não querer ninguém!!
As vezes estamos acompanhados mas mesmo assim nos sentimos sozinhos, esse é o pior tipo de solidão, o desprezo! ! !
As vezes estamos acompanhados mas mesmo assim nos sentimos sozinhos, esse é o pior tipo de solidão, o desprezo! ! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário