sábado, 26 de março de 2011



Um coração que sofre não melhora,sinto sua falta toda hora .. E esse vazio não me deixa mais viver.

Um coração que chora pede e implora; por favor acabe com essa dor agora..antes que ele deixe de bater♫!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog , estou seguindo vc aqui , vc tem pensamentos parecidos com os meus ,, visite meu blog também " perdida em meus pensamentos " .. beijos !!

    ResponderExcluir