quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor... fogo depois fumaça...


Vem me fazer Feliz'  SÓ POR HOJE!
Me liga,diz que voce me ama,eu até posso recuar no começo,posso até dizer que o seu Amor não significa nada para mim mas no fundo voce também sabe que não é verdade!  
Eu vou te xingar vou ficar brava,vamos discutir e eu vou acabar chorando no fim da noite sózinha como da ultima vez,mas se discutimos e brigamos é porque voce tem ciumes de mim e eu também tenho de voce se brigamos tanto é sinal de que existe sentimento. Eu sei do tamanho do amor que voce sente por mim,e as vezes isso me dá meDo,não medo de não ser o que eu acho que é mas medoo de fazer voce sofrer ainda mais,Medo de nunca ser capaz de te fazer imensamente feliz como eu ja desejei um dia!
Me liga hoje,diz que voce não conssegue viver sem mim eu até vou rir da sua cara dizer que voce é o maior mentiroso que conheço,então diz que vai me provar que é verdade e eu vou dizer não voce não tem que me provar nada,mas no fundo eu queria que ja tivesse feito isso!
Me liga vai,nós vamos brigar,brigar e brigar e voce irá pedir para que eu te esqueça e eu vou jurar que vou fazer cumprir! Mas secretamente vou pensar em voce todos os dias,vou sentir vontade de ouvir sua voz nem que seja para ouvir voce brigar comigo,vou abrir sua janela do msn e ficar olhando para sua foto e sentindo um misto de saudade e ódio! 
Eu posso até não te Amar' como voce me ama mas hoje eu só queria que voce me fizesse um pouquinho 
Feliz' e me mostrasse que alguém ainda se importa comigo.
Mas não se esqueça no fim da noite voltaremos a ser sapenas amigos!!!
Amor.... fogo depois fumaça."!

                                                                                   Por: Franciane Almeida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário